Shadow Owners Group®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento

3 participantes

Ir para baixo

Escapamento  Empty Escapamento

Mensagem  Alessandro Dom Jul 31, 2011 9:04 pm

Boa Noite !!!
comprei uma shadow 2006 e ela veio com o escapamento original eu gostaria que ela vizesse mais barulho só que como estou sem grana para comprar um esporte gostaria de saber se é possivel deixar esse original mais barulhento....


Alessandro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 44
Localização : Nova Europa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento  Empty Re: Escapamento

Mensagem  C@rlyn® Qui Ago 11, 2011 1:23 pm

meu Amigo.... não aconselho, mas, tem amigos nosso que furam ( broca ) o escapamento.... dois, três e até quatro furos... porém para voltar ao normal caso não goste do barulho, tem que tampar.... aí????
C@rlyn®
C@rlyn®

Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento  Empty Ola amigo eu tenho uma 2011 muito silenciosa e achei muito caro os canos furei com uma broca nº10 na saída do cano 4 furos por cano caso queira reverter é so mandar fazer umas arruelas sobre medida em uma tornearia passar cola de amianto p escape e sold

Mensagem  Mauricio Meirelles Sex Ago 24, 2012 7:12 pm

Alessandro escreveu:Boa Noite !!!
comprei uma shadow 2006 e ela veio com o escapamento original eu gostaria que ela vizesse mais barulho só que como estou sem grana para comprar um esporte gostaria de saber se é possivel deixar esse original mais barulhento....

Mauricio Meirelles
Mauricio Meirelles

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 52
Localização : Tupanciretã RS

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento  Empty Re: Escapamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos