Shadow Owners Group®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ex-jaspion agora Nova Shadow

Ir para baixo

ex-jaspion agora Nova Shadow Empty ex-jaspion agora Nova Shadow

Mensagem  guersoni Dom Out 02, 2011 3:28 pm

Saudações a todos do SOG !!!
sou mineiro e só tive motos sportivas, hoje tenho uma Shadow 2011 ABS vermelha metalica tirada no mês 6, com 700km rodados agora, e garanto aos amigos do forum que além de ser uma belissima máquina é uma maravilha na estrada, a historia é a seguinte: eu venho das "jaspions" como alguns chamam carinhosamente e tinha uma Honda HRC CBR 1000 RR, depois de ver alguns amigos perderem a vida na adrenalina da velocidade eu fiquei alguns meses com a moto guardada na garagem sem andar, tinha em mente um novo estilo em que o prazer real de pilotar nao fosse a "correria", depois de muito analisar alguns modelos e marcas no mercado aliados a ciclistica e segurança, confesso que fiquei emocionalmente envolvido com a Boulevard M800 preta e branca mais o amor a primeira vista foi a com a Shadow 2011, esta felicidade não veio só comigo esposa e filha tbm ficaram satisfeitas com a nova aquisição! Por hora deixo esse depoimento, tenho mais a contar da moto com certeza, e deixo um recado para aqueles de dizem que: quem tem esportiva não acostuma a andar com custom. grande engano! rsss abraço a todos
guersoni
guersoni

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos