Shadow Owners Group®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

decepçao total

2 participantes

Ir para baixo

decepçao total Empty decepçao total

Mensagem  paulo augusto a machado Ter Jun 12, 2012 5:44 pm

peguei minha moto dia 20/05/2012, muito aguardada, quase 60 dias de enrolação da revenda trial de jataí-Go, no primeiro fim de semana fui dar um rolé com a esposa....uah,uah,uah,uah... andamos mais ou menos uns 10 km e ela deu arrego, é impossivel andar na garupa da shadow2012.
Comprei a moto após meses de pesquisa, escolhi a dedo, mas qual nada, já li muito que a honda realmente tem gagado e andado pros seus fiéis fregueses,como eu, que já tive cg na adolescencia, já tive twister, falcon, shadow 600, hornet. Mas ver o que desenharam naquele misero espaço pro garupa, ver a pedaleira traseira ser a mesma da pop, não tem pisca-alerta, não tem lampejador, nao tem marcador de combustivel, nao tem freio traseiro a disco....
Enfim a moto tá com 150 km, guardada na garagem pra vender e nunca mais compro nada dessa marca que dizem ser a lider. Tô saindo fora e vou pegar a grana e comprar uma midngth star ou uma mirage 650.

paulo augusto a machado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

decepçao total Empty Re: decepçao total

Mensagem  Paulo Abreu Ter Out 22, 2013 9:46 pm

Paulo, Bem vindo amigo ao SOG, Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
abç Paulo
Paulo Abreu
Paulo Abreu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 59
Localização : Olinda PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos