Shadow Owners Group®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro do SOG

+2
Marcelo Paixão
FALUGA
6 participantes

Ir para baixo

Encontro do SOG Empty Encontro do SOG

Mensagem  FALUGA Ter Dez 02, 2008 7:00 pm

Sei que sou novo aki mas sou um etusiastas, acho interessante dentre as possibilidades os membros marcarem um eventual encontro; aqui em são paulo muito provavelmente seria o ibira, mas tudo vai de combinar.

FALUGA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do SOG Empty Encontro do SOG

Mensagem  Marcelo Paixão Qua Dez 03, 2008 5:33 am

Sou a favor do encontro, acho legal nos conhecermos e quem sabe fundarmos nosso próprio motoclube.

Estou a disposição.

Um abraço a todos irmãos estradeiros

Marcelo Paixão

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do SOG Empty Re: Encontro do SOG

Mensagem  danielmg Qua Dez 03, 2008 12:43 pm

Creio que o pessoal costuma se encontrar sim, de uma olhada na comunidade no Orkut, o pessoal é bem ativo, tanto que conseguiram um treinamento e o pessoal vão estar viajando.

Mas tem q marcar estes encontros mesmo, vai ser muito bom, quando eu estiver com a minha irei participar com certeza
danielmg
danielmg

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do SOG Empty Re: Encontro do SOG

Mensagem  Bira Seg Dez 08, 2008 8:40 am

O SOG®️ é uma iniciativa de alguns proprietários de Shadow 750 que se conhecem pela comunidade no orkut. Posso adiantar que não é e nem será moto clube ou algo semelhante. Como o Daniel já disse, embora a maioria dos integrantes são de pontos relativamente distantes, reunimos neste fds em Itapetininga/SP para um treinamento oferecido pela Honda Guia. Aproveitamos a reunião e oferecemos brinquedos e cestas básicas a uma instituição que cuida de portadores de câncer da cidade de Tatuí.
O objetivo principal é o de reunir pessoas que tem e utilizam a Shadow VT750, desde que participe dentro de suas possibilidades dos passeios, promoções, discuções técnicas, filantropia e muito mais. A nossa regra é e continuará sendo o bom senso em tudo. Naturalmente surgirão pessoas encabeçando algumas atividades do agrado de todas e serão aplicadas.
Com isso já temos alguns membros "fundadores" e até o LOGO. Outras idéias surgirão e serão aplicadas.
O Forum é boa uma iniciativa do Daniel e que foi gentilmente oferecida ao grupo. Abração a todos e continuem colaborando para o crescimento e aprimoramento de todos.

Bira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : Barretos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do SOG Empty ideia

Mensagem  FALUGA Dom Dez 21, 2008 9:56 pm

Primeiro que tambem sou contra a idéia de motoclube, tenho pra mim qu eem janeiro provavelmente acontece o encontro de motos classicasno patio do colégio, é um bom lugar pra que m mora em sampa

FALUGA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do SOG Empty Encontro do SOG

Mensagem  Cabelo Dom Abr 26, 2009 12:47 pm

O SOG sempre que possível se encontra. Um evento de algum MC sempre é um bom motivo para também reunir o SOG. Só não encontro o pessoal de sampa por causa do meu horário de trabalho e da quase inexistência de disponibilidade aos finais de semana, mas sempre que possível o pessoal pode combinar algo.

Já fui vice presidente de MC e diretor de eventos também. Sou contra o SOG virar MC ou MG, mas com certeza, alguns conceitos que usamos nos MC's é critério para que, por enquanto, algumas pessoas sejam oficialmente convidadas a fazer parte do SOG.

Se bem que outro dia já tinha 3 integrantes do SOG juntos no mesmo bar. O Claudio, eu e o Falluga !!!! hehehehehehehe

Cabelo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do SOG Empty moto clube

Mensagem  mauro ribeiro Qui Set 22, 2011 7:40 am

ola sou novo, aqui no forum, mas acho a ideia de moto clube e uma boa, pois poderia agrupar os companheiros que nao estao em sampa, aqui em campoo grande ms por exemplo,vamos ver o que pode acontecer, valeu galera

mauro ribeiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do SOG Empty Re: Encontro do SOG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos