Shadow Owners Group®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Ghan Qui Abr 24, 2014 1:24 pm

Boa tarde a todos. Sou conhecido como Ghan, resido em São José dos Campos, SP. Motoqueiro desde 1963, atualmente tenho uma HD Heritage Classic e uma Drag Star, e agora estou comprando uma Shadow 750. Sou adepto de viagens longas ( acima de 3 mil kms), e pelo fato de estar aposentado, não me preocupo com o tempo. Sou moderador do grupo DOGs, e criador de vários grupos e listas na internet, sempre sobre motos. Também sou fundador ( um dos três), do Black Horse, clube de motoqueiros que fundamos em 1977, em Cleveland - OH - USA, e eu trouxe para o Brasil em 1 984, quando retornei.
Estou sempre a disposição dos amigos de estradas, e aqui não será diferente.
Ghan
Ghan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2014
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty BOA TARDE, GHAN !!!

Mensagem  Bluesman Qua Abr 30, 2014 11:38 am

Meu nome é Alexandre, sou Diretor da facção Passo Fundo/RS dos Irmãos do Asfalto - MC e sou cadastrado no DOG's, pois fui feliz proprietário de uma Drag 650, ano 2005 até poucos meses atrás.

Resolvi me cadastrar nesse fórum, pois minha experiência em aprender e tirar dúvidas no DOG' havia sido muito produtiva, entretanto, o SOG não é assim tão "vigilante" em relação às dúvidas de seus membros.

Explico: postei uma dúvida sobre os riser's de guidão da Shadow 750 2009 serem compatíveis (servirem) na mesa da Shadow 750 2008 (que não tem riser's e sim, um ridículo guidão fixo à mesa...) , pois as mesas possuem códigos diferentes no catálogo de peças da Yamaha, levando a crer que possam ser diferentes um do outro e quase dois meses depois, não há nenhuma resposta, comentário ou qualquer outra informação...

Assim, se puder auxiliar esse humilde colega de fórum (DOG & SOG - por enquanto) agradeço...

Um abraço,

Bluesman...

Bluesman
Bluesman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 50
Localização : Passo Fundo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ghan Qua Abr 30, 2014 2:39 pm

Bluesman, parece que aqui a coisa é mais lenta que o DOGs, vamos ver se agitamos um pouco rsrsrsrsrs.
Ghan
Ghan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2014
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Pois é...

Mensagem  Bluesman Ter maio 20, 2014 7:14 am

Eu acho que vou é largar de mão, Ghan...
Melhor rodar sozinho que mal acompanhado, não acha? rsrsrs

Té mais.
Bluesman
Bluesman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 50
Localização : Passo Fundo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Olá pra todos

Mensagem  Danilo da Rocha Alves Sex Jul 11, 2014 6:47 am

Blz galera.

Sou Capixaba, tenho minha sombra a pouco mais de 7 meses. Minha primeira moto. Uma 750 2013 preto fosca.

Desejo a todos sempre uma boa viagem.
Danilo da Rocha Alves
Danilo da Rocha Alves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 42
Localização : Vitória/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos