Shadow Owners Group®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de Drag Star por Shadow 750...???

2 participantes

Ir para baixo

Troca de Drag Star por Shadow 750...??? Empty Troca de Drag Star por Shadow 750...???

Mensagem  C@rlyn® Sáb Jul 11, 2009 10:12 pm

... meus Amigos acabo de fazer esta troca... e consequentemente trocando de Fórum... estou aqui para aprender e conhecer minha nova moto... conto com a ajuda dos Irmãos....

Bração - C@rlyn®️
C@rlyn®
C@rlyn®

Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Drag Star por Shadow 750...??? Empty Re: Troca de Drag Star por Shadow 750...???

Mensagem  Claudio Oliveira Dom Jul 12, 2009 8:11 pm

C@rlyn®️ escreveu:... meus Amigos acabo de fazer esta troca... e consequentemente trocando de Fórum... estou aqui para aprender e conhecer minha nova moto... conto com a ajuda dos Irmãos....

Bração - C@rlyn®️

Carolina, entra pra comunidade Shadow750, no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7395780). Lá também tem um pessoal muito legal, e muito assunto sobre a Shadow. E algumas amenidades, também... Wink

Abraços
Claudio
Claudio Oliveira
Claudio Oliveira
Admin
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro (RJ)

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Drag Star por Shadow 750...??? Empty Re: Troca de Drag Star por Shadow 750...???

Mensagem  C@rlyn® Dom Jul 12, 2009 8:59 pm

Cláudio, valeu pela dica, mas é Carlyn, escrito com @ e o símbolo de registrado no final ®️...

Bração - C@rlyn®️


Claudio Oliveira escreveu:
C@rlyn®️ escreveu:... meus Amigos acabo de fazer esta troca... e consequentemente trocando de Fórum... estou aqui para aprender e conhecer minha nova moto... conto com a ajuda dos Irmãos....

Bração - C@rlyn®️

Carolina, entra pra comunidade Shadow750, no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7395780). Lá também tem um pessoal muito legal, e muito assunto sobre a Shadow. E algumas amenidades, também... Wink

Abraços
Claudio
C@rlyn®
C@rlyn®

Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Drag Star por Shadow 750...??? Empty Re: Troca de Drag Star por Shadow 750...???

Mensagem  Claudio Oliveira Seg Jul 13, 2009 7:07 am

[quote="C@rlyn®️"]Cláudio, valeu pela dica, mas é Carlyn, escrito com @ e o símbolo de registrado no final ®️...

Bração - C@rlyn®️

Caraca! rsrsrsrs
É mesmo!
Por favor, me desculpe! Foi mal... Muito mal! kkkkkkkk

Abração!
Claudio Oliveira
Claudio Oliveira
Admin
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/11/2008
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro (RJ)

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Drag Star por Shadow 750...??? Empty Re: Troca de Drag Star por Shadow 750...???

Mensagem  C@rlyn® Seg Jul 13, 2009 11:03 am

já já você vai entender o porque do meu Avatar.... Phantom... quarta - feira ela chega...


Bração - C@rlyn®️
C@rlyn®
C@rlyn®

Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Drag Star por Shadow 750...??? Empty Re: Troca de Drag Star por Shadow 750...???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos