Shadow Owners Group®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e Informação!

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação e Informação! Empty Apresentação e Informação!

Mensagem  stratotw Ter Ago 09, 2011 12:54 pm

Olá a todos, meu nome eh Tiago Wesguerber, sou de Curitiba e feliz proprietário de uma drag star 650, mas atualmente estou negociando uma Shadow 750, ano 2007, com apenas 2000 km, fui na loja vê-la, e ela esta eh estado de nova, só uma coisa me deixou cabreiro...

Quando Liguei ela, fumou muito, ela eh carburada, o cara da loja disse q era pq ela não era ligada a mais de 15 dias...
depois de um tempo, ela parou de fumar, mas quando dava uma acelerada mais forte, continuava a fumar, mas bem pouco, acredito ser só apenas um problema de regulagem, ah, o escape no pistão 2 estava amarelado também, e o vendedor disse q isso eh comum quando o cara lava a moto com o motor quente...

dando essas características, vcs acham possível eu estar comprando alguma moto q no futuro, me de muito problema??

obrigado e aguardo respostas...
stratotw
stratotw

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 39
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e Informação! Empty Re: Apresentação e Informação!

Mensagem  C@rlyn® Qui Ago 11, 2011 1:16 pm

As duas Motos são excelentes... já possuí as duas... inclusive uma Shadow 750 - 2007, não creio que seja problema de motor acho mais provável gasolina de péssima qualidade, o que é comun no nosso Amado País.... Qualquer das duas que escolher estará bem servido....
C@rlyn®
C@rlyn®

Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos