Shadow Owners Group®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudação e dúvida

2 participantes

Ir para baixo

Saudação e dúvida Empty Saudação e dúvida

Mensagem  cmonteiro01101974 Qua Abr 24, 2013 10:53 am

Olá pessoal, meu nome é Carlos e sou novo por aqui. Tenho 38 anos, sou engenheiro e trabalho no Metrô de SP.

Estou fazendo uma pesquisa e quero comprar uma Custom, pois este é meu sonho de tempos. Já tive duas motos pequenas (BIZ e LEAD) e no momento estou pensando em realizar este sonho. Para não investir muito e de repente não gostar da moto, até porque não estou dispondo de muita verba, penso em comprar uma Shadow 600 até uns R$ 13.000,00, que encontro a partir de 1999.

Minha pergunta é simples: É confiável comprar uma moto destas com 30, 40 ou até mesmo 50.000 km rodados, desde que esteja conservada? Se bem que o perfil dos proprietários de Custom é bem diferente de proprietários das outras, sendo mais cuidadoso.

Desde já agrdeço a atenção e espero em breve estar de 2 rodas fazendo os passeios, como eu fazia com o Scooter LEAD. Very Happy

cmonteiro01101974

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 49
Localização : Campo Limpo Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Saudação e dúvida Empty Re: Saudação e dúvida

Mensagem  Paulo Abreu Ter Out 22, 2013 9:36 pm

Cmonteiro, Bem vindo amigo,Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
abç Paulo
Paulo Abreu
Paulo Abreu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 59
Localização : Olinda PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos